$x2y6pffml9

Intercultural é um modelo de sucesso

  A Intercultural completou 23 anos no mercado e consolidou-se como líder em seu segmento, pioneira em diversos programas de intercâmbio, comprometida com a qualidade do serviço e satisfação do cliente.


 Somos associados a Belta (Brazilian Educational & Language Travel Association), que reúne as principais instituições brasileiras que trabalham nas áreas de cursos, estágios e intercâmbio no exterior. Além disso, já fomos reconhecidos no voto leitor como uma das cinco finalistas na categoria agência de intercâmbio do prêmio O Melhor de Viagem, elaborado pela Revista Viagem e Turismo.

Saiba Mais

 

O mercado de estudos no exterior está crescendo cada vez mais e movimentou cerca de R$ 1,3 bilhões no Brasil, conforme dados da Belta, este número apresentou um crescimento de médio de 20% nos últimos cinco anos.

 

 Motivos para abrir uma franquia Intercultural

 

– É líder e pioneira no programa de trabalho para universitários nos Estados Unidos (Work Experience USA).
– Representante exclusiva no Brasil da CCUSA, maior sponsor de programas de trabalho atuando no Brasil. Mais de 250 mil estudantes já obtiveram empregos em empresas americanas através da instituição.
– Líder e pioneira em diferentes programas de intercâmbio
– Suporte à gestão do negócio com ferramentas atualizadas e ágeis.
– Ótimo relacionamento com os melhores fornecedores e produtos do segmento.
– Treinamento constante e suporte da franqueadora.
– Comprometida com resultados dos franqueados.
– Conjunto de ações e ferramentas de marketing, vendas e atendimento (site, sistema, materiais gráficos, comunicação visual).

 

Conheça os valores

Caso de sucesso

A decisão de me tornar franqueada da Intercultural foi natural, já que eu estava em busca de empreender; e como era cliente da empresa há anos, já indicava a agência para todos os meus amigos. Sempre fui apaixonada por
viagens e intercâmbios, e mesmo não tendo experiência profissional na área de turismo, fui decidida a fazer dar certo. Minha experiência com intercâmbios e graduação em Relações Internacionais me ajudaram na motivação inicial, mas ainda restava aquela dúvida “será que serei capaz? Será que darei conta?”.
Desde a primeira reunião com o Head Office, me senti bem recebida e acolhida, o que me fez ter segurança em dar o próximo passo.
Hoje, meu trabalho é a minha paixão, pois ajudo as pessoas a realizarem seus sonhos! Estou em busca de minha independência financeira, e tenho confiança de que, ao continuar oferecendo excelência em atendimento e com nossos produtos de primeira linha, vou chegar lá, e no caminho ainda ajudarei a construir muitos sorrisos, conquistas e histórias dos meus clientes e
amigos!" 

Seja um Franqueado – Investimento inicial

  • Franquia Intercultural – R$ 20.000
    Franquia Home office – R$ 8.000
    Franquia Agência Turismo – R$ 8.000
    Custo infraestrutura – R$ 30.000 a R$ 90.000
    Capital Giro – R$ 10.000 a 30.000

  • Parcelamento da taxa de franquia em 10x.

  • Ponto de equilíbrio de 5 a 8 meses.

  • Payback entre 22 e 26 meses.

  • Média de 30 a 35% a.a. sobre o investimento.

 Projeções de lucro líquido de R$ 5.000 a 9.000 mensais.

$mbj70eumsch

Quero ser um franqueado

Preencha o formulário abaixo para saber mais informações:

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...