Descontos e condições de pagamento imperdíveis!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

O Work and Study (Trabalho e Estudo) é indicado para você que deseja estudar e trabalhar no exterior legalmente.

Estudar e aperfeiçoar-se em um outro idioma, conviver com culturas diferentes e conhecer pessoas são experiências que ficam na memória e fazem a vida ficar muito mais interessante.

Além disso, enriquecem o currículo e ajudam você a se preparar melhor para o futuro.


CONHEÇA OS DESTINOS DISPONÍVEIS PARA ESTUDO E TRABALHO NO EXTERIOR

ALEMANHA

Por ser a maior potência da Europa, a Alemanha está sempre nos ranking de melhores universidades, transporte público, sistema de saúde do mundo.

A história do país é contada na sua arquitetura, nos seus castelos e palácios, museus de artes e de guerra.

Para quem gosta de uma vida mais agitada, o país tem festivais famosos de música, as conhecidas baladas underground de Berlim, e claro, a mais famosa festa da Alemanha, a Oktoberfest de Munique.

Além disso, sua localização é excelente para quem quer fazer uma viagem a outro país com baixo custo, pois faz fronteira com diversos países, entre eles Bélgica, França e Suíça. 

AUSTRÁLIA

A terra dos cangurus e coalas possui um clima muito similar ao brasileiro, com estações do ano simultâneas às nossas. Com um estilo de vida, digamos, “relax”, a Austrália é um país habitado essencialmente na costa, com cidades bem diferentes entre si e que agradam os mais variados viajantes.

Atraídos seja pelas belezas de sua costa, montanhas ou deserto, pelo custo de vida inferior ao de outros países desenvolvidos ou por ser um dos poucos locais onde os estudantes internacionais podem trabalhar enquanto estudam, os intercambistas não têm dúvidas ao mencionar a Austrália como um dos melhores destinos!

CANADÁ

Segundo maior do planeta em território e conhecido mundialmente por sua qualidade de vida de excelência, o país bilíngue é perfeito para quem quer morar, estudar ou apenas passear. Muito famoso entre os intercambistas, o Canadá é rico em diferenças culturais e atrai tanto pelas suas belezas naturais, quanto pela receptividade dos canadenses.

Aliado à qualidade de vida, o país oferece ótimas escolas e, em muitas delas, os estudantes poderão estudar inglês ou francês e, até mesmo, ambos simultaneamente. Se o clima é a sua preocupação, o Canadá apresenta verões ensolarados agradáveis e invernos onde a neve deixa as paisagens de tirar o fôlego!

EMIRADOS ÁRABES

Estabelecido em 1971, o país é uma federação de sete emirados - Abu Dhabi, Ajman, Dubai, Fujairah, Ras al-Khaimah, Sharjah e Umm al-Quwain. Cada emirado é governado por um monarca, e os sete monarcas juntos formam o Conselho Federal Supremo.

A religião oficial dos Emirados é o islã, e o árabe é o idioma oficial, embora o inglês seja bastante usado. A reserva de petróleo do país é a sétima maior do mundo. Em Dubai, o mais cosmopolita e internacional dos Emirados, você poderá estudar inglês (idioma falado por todos) e trabalhar. Há muitas oportunidades de crescimento nesta fervilhante e turística metrópole.


ESPANHA

Barcelona, capital da Catalunha, pode se orgulhar por estar na vanguarda da moda, design, artes e também de sua culinária requintada e reconhecida; Valência - terra da Paella Valenciana e de esplêndidos edifícios modernos; Madri, com seus mais altos arranha-céus da Espanha e um dos centros financeiros mais importantes do mundo, e com dezenas de atrativos culturais e artísticos, Andaluzia e sua rica e miscigenada cultura onde nasceu a belíssima dança flamenca, enfim, do norte ao sul, do leste a oeste, a Espanha tem muito ao oferecer a todos os tipos de gostos e preferências! E, com visto de estudante, você tem permissão para trabalhar.

IRLANDA

O fato da chuva estar presente no país por aproximadamente mais de 200 dias por ano não afasta os visitantes da terceira maior ilha da Europa. Pelo contrário! Terra da antiga cultura celta, a Irlanda é um dos principais destinos para quem deseja estudar e trabalhar fora do Brasil.

Berço de grandes escritores e nomes da música como U2, o país é riquíssimo em história e cultura. Além disso, a diversão é garantida nos pubs e festivais, lotados pela sua jovem e animada população e por pessoas das mais diferentes nacionalidades.

Além de Dublin (maior e mais conhecida cidade), Cork, Limerick e Galway oferecem muito do estilo de vida irlandês, além de campos verdejantes, construções medievais, penhascos com vista para o mar, parques e lagos.

MALTA

Um arquipélago no meio do Mar Mediterrâneo, cercado por um azul a perder de vista: esta é Malta, um paraíso próximo ao sul da Itália composta por 5 ilhas: Malta (a principal delas), Gozo, Comino, Cominetto e Filfla.

Ensolarada em grande parte do ano, Malta atrai turistas a todo instante e oferece praias de areia branca, rica fauna marinha, grutas, cavernas e pedras propícias para prática de esportes náuticos. E, se você é fã de Game of Thrones, saiba que muitas cenas desta série foram filmadas nas suas preservadas ruas.

NOVA ZELÂNDIA

Um país insular da Oceania, dividida entre duas grandes ilhas e abençoada pela natureza - eis a Nova Zelândia. Este país agrada tanto amantes da natureza quanto quem tem perfil mais urbano.

Assim como na Austrália, os estudantes internacionais poderão trabalhar enquanto estudam. Dessa forma, as maiores cidades como Wellington (capital) e Auckland concentram boas oportunidades e um número maior de intercambistas. Agora, para quem prefere se aventurar nos esportes radicais, Queenstown é, sem dúvidas, a melhor opção!

A Intercultural acompanha todas as etapas da sua viagem, oferecendo consultoria completa com a experiência de 25 anos no mercado.

Nossos parceiros são rigorosamente selecionados no exterior, e representamos mais de 150 organizações em todos os continentes. Além disso, somos representantes exclusivos da CCUSA, reconhecidamente o melhor sponsor de programas de trabalho nos Estados Unidos, como o Work Experience USA.