Quer aprender ou aprimorar um idioma, estudando no exterior?

Preencha seus dados abaixo para receber informações exclusivas sobre os intercâmbios com curso de idiomas:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Fazer um curso de idioma no exterior é uma oportunidade perfeita para aprender uma nova língua no país onde ela é falada. Durante o intercâmbio, é possível absorver também a cultura local e obter uma compreensão bastante completa do novo idioma.

TIPOS DE CURSOS


Há diversos tipos de cursos de idioma: idioma geral, idioma técnico, de acordo com a idade, em família, combinado com atividades, passeios ou hobbies, preparatório para testes de proficiência.

DESTINOS


Alemanha, Argentina, Austrália, África do Sul, Áustria, Bolívia, Canadá, Chile, China, Colômbia, Coreia do Sul, Costa Rica, Cuba, Emirados Árabes, Equador, Escócia, Espanha, Estados Unidos, França, Guatemala, Inglaterra, Irlanda, Itália, Japão, Malta, Martinica, México, Nova Zelândia, Panamá, Peru, República Dominicana, Rússia, Suíça, Tailândia e Uruguai.


APRENDIZADO


Os professores podem ser nativos ou de outros países com o mesmo idioma oficial, garantindo que o aprendizado seja autêntico e lhe permita interagir com pessoas locais e de diversas partes do mundo.

IDADE


Os cursos de idioma são ideais para todas as faixas etárias a partir dos 16 anos, sem idade máxima. Muitas escolas têm cursos específicos para pessoas mais maduras, como os 30+ e 50+. Para as crianças e adolescentes, existem os programas TEEN.


+30

As turmas dos cursos de idiomas são compostas por estudantes do mundo inteiro que já passaram dos 30, e tem a vontade de aprender sem perder a concentração com os mais jovens.

+50

Combina aulas regulares com programação cultural voltada para os interesses dos viajantes mais experientes.

DURAÇÃO


A duração dos cursos de idioma é bem flexível - você pode frequentar um curso de qualquer duração a partir de uma ou duas semanas.

HOSPEDAGEM


São duas opções tradicionais de hospedagem: casa de família e residência estudantil.

IDIOMAS DISPONÍVEIS


Alemão, Árabe, Coreano, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês, Mandarim e Russo.

QUEM FEZ E RECOMENDA

LETÍCIA

Foi para a Nova Zelândia


É preciso coragem, desprendimento e planejamento, mas cada um sabe quanto vale o seu sonho. E se me perguntarem se valeu a pena, já digo de antemão, repetindo Fernando Pessoa, que “Tudo vale a pena se a alma não é pequena!”

IVONE

Fez intercâmbio na 3ª idade


Estar sozinha num país desconhecido, imersa 24 horas por dia, em outra cultura, é algo que te faz sair da zona de conforto, quebrar paradigmas e acreditar que você pode muito mais! E a gente ainda volta com gostinho de quero mais!

MARIA CRISTINA

Foi para Londres


Eu amei fazer o intercâmbio, foi o melhor investimento da vida. Pude conhecer pessoas maravilhosas de todo o mundo, além de vários países. Eu sinto muita falta e às vezes bate aquela saudade, mas logo farei outro intercâmbio.

POR QUE FAZER INTERCÂMBIO COM A INTERCULTURAL?

→ Experiência de mais de 26 anos em viagens de intercâmbio;


→ Mais de 100 mil estudantes embarcados;


→ Equipe especializada e atualizada;


→ Parceria com as melhores instituições e organizações do mundo;


→ Diversidade de produtos para a sua viagem de turismo, trabalho e estudo;


→ 100% presente em todas as etapas de seu intercâmbio, do planejamento ao retorno da sua experiência;



→ Segurança, confiabilidade e qualidade.